Interplexa

Do Latim Estérico: Inter (prep. "entre") + plexa (particípio do verbo "plicare", "dobrar", "desdobrar", "laçar") Significado: 1. neutro plural:"Coisas entrelaçadas ou que se desdobram internacionalmente" 2. feminino singular: "Mulher (ou menina) de camadas interligadas ou que se desdobra internacionalmente) Vide também: www.internexa.blogspot.com

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, Toronto

Brasiliense de origem montalvanense desbravando o gelado inverno do doutorado canadense.

21.9.07

Primavera em Brasília

Como alguns de vocês sabem, estou passando essa primavera em Brasília. E como este fim de semana marca oficialmente o início da primavera, eis aqui um relatório oficial da minha nova rotina diária.


Primeiro, acordo e olho pela janela:







Tomo um café esperto, e parto para a biblioteca da universidade:







Estaciono e, andando, penso nos meus compromissos do dia:






Chego à biblioteca, e trabalho a manhã toda:



Volto para casa para almoçar:





À tarde, vou para a biblioteca da paróquia:




É fim de dia e de inverno na capital federal.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ester,

de muito bom gostoso e sensibilidade. Destaque para a foto da varanda com as persianas abertas. Gostei bastante. Preciso aprender a bater fotos agora que tenho uma super máquina...

Duas canções para o próximo dia 23 e para ilustrar as fotos e dar boas vindas a nova estação:

Mudaram as estações, nada mudou...(essa era fácil) hehehe

a outra:

Eu (é primavera) te amo (é primavera)...Porque...(É Primavera)...te amo...(É Primavera). te amooo...meu amor...

trago essa rosa (para te dar)
trago essa rosa (para te dar)

meu amor...hoje o céu está tão lindo (vai chuva)

hoje o céu está tão lindo (vai chuva)

então, renato russo e tim maia para uma primavera florida para todos, beijo.

setembro 21, 2007 4:33 PM  

Postar um comentário

<< Home