Interplexa

Do Latim Estérico: Inter (prep. "entre") + plexa (particípio do verbo "plicare", "dobrar", "desdobrar", "laçar") Significado: 1. neutro plural:"Coisas entrelaçadas ou que se desdobram internacionalmente" 2. feminino singular: "Mulher (ou menina) de camadas interligadas ou que se desdobra internacionalmente) Vide também: www.internexa.blogspot.com

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, Toronto

Brasiliense de origem montalvanense desbravando o gelado inverno do doutorado canadense.

22.9.07

Fase Nova, Blog Novo

Pessoas,

Para marcar um nova fase da minha vida escolar, decidi hoje criar um novo blog. Ou dois. Os nomes são mais auto-explicativos do que os descolados interplexa e internexa:

- blogdaester.wordpress.com é o novo blog em português. Todos os arquivos do interplexa foram passados para lá

- estersblog.wordpress.com por sua vez é o novo blog inglês, armazenando todos os antigos posts da história do internexa.

Fácil, não? Eu achei super-fácil.

"Mas, Ester, por que você resolveu mudar de blog, se o seu já era tão legal?"

Seguinte: por mais que o interplexa fosse muito legal, e eu tenha aprendido muito com o blogspot, na hora de colocar um tanto de fotografia as coisas ficavam complicadas. Minha amiga Alexandra, que gosta muito de postar suas fotos e vídeos, há muito havia me indicado o wordpress. Ela tinha me dito que era mais fácil de usar, mas eu não tinha idéia que era assim tão mais fácil. Até hoje.

Não vou falar mal do blogspot porque devo muito a ele. Mas eu tinha planejado para hoje um post cheio de foto de novo (Com o sugestivo título de "Umidade 11%). Todavia, só de pensar na trabalheira do último post, me bateu um desânimo... Resolvi então dar uma olhada no wordpress. Gamei.

Então é isso. Vejo vocês por lá.

Beijos e queijos,

Ester
*****