Interplexa

Do Latim Estérico: Inter (prep. "entre") + plexa (particípio do verbo "plicare", "dobrar", "desdobrar", "laçar") Significado: 1. neutro plural:"Coisas entrelaçadas ou que se desdobram internacionalmente" 2. feminino singular: "Mulher (ou menina) de camadas interligadas ou que se desdobra internacionalmente) Vide também: www.internexa.blogspot.com

Minha foto
Nome:
Local: Brasília, Toronto

Brasiliense de origem montalvanense desbravando o gelado inverno do doutorado canadense.

17.4.07

Resoluções de Meados de Abril

1. Parar de ler, até eu terminar de escrever minha tese.

2. Almejar escrever uma frase de cada vez, ao invés de esperar a página se encher de uma vez. Ou a tese inteira se escrever sozinha.

3. Pensar pelo menos 5 pensamentos impossíveis antes do café da manhã, à la Alice no País das Maravilhas.

4. Colocar pelo menos um deles no papel. De preferência em estilo ficção. Mas talvez em estilo tese também.

5. Parar de reclamar, a não ser que seja por escrito. De preferência em estilo de ficção. Ou poesia.

6. Passar na academia antes dos compromissos acadêmicos do dia.

7. Parar de querer analisar tudo, a não ser que seja por escrito.

8. Praticar falar com outras pessoas ao vivo e a cores de vez em quando, mas não sobre as coisas que eu destinei para o papel.

9. Ser menos econômica com minha câmera. Baixar o padrão de valor fotográfico das coisas.

10. Ser menos econômica com sorrisos. Sorrir de coisa à toa. E escrever sobre coisa à toa também.